segunda-feira, março 10, 2014

Os dias passam, a saudade fica.


Apesar do titulo, não irei falar de saudade. Venho sempre falando que não vou tocar no assunto e me perco escrever sobre. Dessa vez não, vou tentar ao máximo! Mas sabe aquela sensação louca e incontrolável de querer viver de novo um momento? Acho que é isso. Na verdade, é apenas louca, porque até então estou conseguindo controlar. (Observe que consegui escrever algumas linhas sem tocar na palavra saudade, palmas!). Tanta coisa que tenho que colocar na frente de um sonho, que graças a Deus, hoje é um sonho realizado. Fico me perguntando a troco de que tudo deu certo, deve haver escondido em algum lugar por aí, uma resposta, algo que justifique tudo ter dado e (apesar de hoje não haver nenhuma luz que me diga quando vou lhe ver novamente) continuar dando certo. Espero que me entenda por não saber como agir, por ficar um pouco confusa sobre continuar ou não a lhe escrever. Como falei no (até então) ultimo texto, "o tempo passa, vamos crescendo e tendo que colocar coisas que talvez não sejam mais importantes (hoje) no meu entender, mas é claramente de maior necessidade para o meu futuro, para a minha vida." Todos esses anos, sabia que um dia iria ter que escrever textos assim, falando da importância de colocar coisas mais importantes na frente desse sonhos. Na prática, sinceramente, não está sendo difícil, mas escrever sobre isso é. Não quero escrever uma coisa que é do passado, não quero chegar aqui e falar que uma das coisas que tenho de mais importante pra fazer é escrever aqui (que é o que era quando criei o blog aos 12 anos). Só espero que quem acompanha o blog há anos (eu sei que tem, alias, acompanho tudo que vocês-fãs, comentam sobre o blog), entenda o meu lado, entenda que eu queria vim sempre aqui escrever sobre a felicidade que você me trás todos os dias. Não consigo ser melhor em tudo, mas tudo que faço em relação a você, dou o meu melhor, faço de coração. Pouco importa o que os outros pensem, o que os outros comentem entre si, entra aqui quem quer, lê isso aqui quem quer. Falando em entrar aqui, as vezes falta tempo, em alguns dias falta de vontade, pra ser mais sincera. Desculpa por ser assim, quando me vê, me abrace forte como da ultima vez, me enche mais uma vez de palavras e amor, para que eu fique sem palavras e que venha aqui tentar explicar isso que venho tentando explicar a tantos anos. Sou a pessoa mais sensível do mundo (serio!) talvez por isso evito discutir com as pessoas quando o assunto é você, evito até falar de você para certas pessoas. A beira dos 18 anos, pareço uma criança quando vou comentar algo. É tudo culpa sua, me deixa boba, me deixa sem saber como agir. Lhe vi duas vezes e não tenho duvidas que em todos os nossos reencontros, vou sentir toda aquela sensação louca de te ter por perto de novo.

3 comentários:

  1. Muitooo lindo! Perfeito! A última frase é......to sem palavras pois é exatamente o que eu sinto em determinadas situações vc conseguiu espresar em palavras uma coisa que é quase impossível de se fazer. Eu sei que eu posso ser nova mais mesmo assim eu sei o que é colocar outras coisas na frente dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Muitooo lindo! Perfeito! A última frase é...... to sem palavras pois você conseguiu espresar em palavras um sentimento tão normal mais muito difícil de espresar em palavras. Mesmk sendo nova eu sei o que é colocar outras coisas na frente dos meus sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Amor de fã é fogo é um sentimento louco que cresce com a gente ,chega uma hora que a vida cobra mesmo e temos que colocar algo na frente dos nossos desejos mas o importante é que jamais esquecemos dele só deixamos lá descansando por um tempinho
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir