ESPECIAL


Oi família NXZERO. Lembra dessa foto acima? Nossos meninos cresceram demais né? Cresceram no tamanho, em relação a banda, cresceram na vida. E você será que cresceu? Eu, sinceramente acho que não cresci em tudo. Eu gosto muito do NX, sou fanática por eles. Mas, ainda sinto um enorme ciumes quando vejo eles abraçando algum fã, e principalmente quando estão com as namoradas deles. Mas, com o tempo, agente vê que eles estão TÃO felizes. Cara, eles lutaram tanto, superaram tantas barreiras (um exemplo: rótulos), alcançaram sonhos (um exemplo: rock in rio), fizeram coisas que ninguém nunca tinha feito antes (um exemplo: pop rock + rap - projeto paralelo). Eles merecem namorar, casar, ter filhos e serem as pessoas mais felizes do mundo. Por favor, parem de xingar as namoradas deles, parem de julgar sem ter provas. Não sou fã de nenhuma namorada deles, não vou falar que 'amo' elas, porque não sei nem o segundo nome delas, mas também não vou xingar elas porque namoram (No caso da Pitty ~cantora~ é casada com o Daniel né) os meus ídolos. Vocês não precisam aceitar o namoro deles (alias, aceitando ou não, nada vai mudar) mas, precisam respeitar a escolha deles.

Espero que tenham entendido o que tinha para falar. Agora vamos sair do assunto 'namoradas'. Bom, nossos meninos cresceram, não tem mais as caras de crianças que tinham no começo da carreira. Estão mais adultos não só no visual, mas também nas suas atitudes, nas letras das músicas. As vezes vocês podem pensar: "caralho, essa não é banda nx que eu conheci. Eles não são mais ou mesmos." Mas #FNX acreditem: Eles continuam os mesmos por dentro e mesmo que eles estejam diferentes na sua aparência e em algumas atitudes, eles ainda são carinhosos, brincalhões, fofos, as vezes um pouco retardados haha. A vida praticamente 'obriga' agente a mudar, mas no caso deles, não foi nada 'obrigado', 'forçado', foi acontecendo naturalmente. Não venham me xingar falando que sou fã da mariana e por isso estou falando isso, porque NÃO. Eu não sou fã dela, alias, nunca gostei dela. Mas, eu aprendi a respeitar a escolha do meu idolo, e acho que todos deveriam fazer o mesmo. Afinal, a vida é assim, bem vindos ao mundo real. Mas mesmo assim, ainda sentem saudades de 2009, 2008... né ?


Eu sei que sentem, pois eu também sinto saudades, sinto saudades dos meus meninos de 20, 21, 22 anos... sinto saudades de quando 'razões e emoções' era a musica mais tocada em todas as radios do pais, de quando o clipe 'Apenas um olhar' era fodão, passava o dia inteiro na mtv. Sinto saudades do NXZERO de 2009. Eles cresceram, mas o sentimento continua o mesmo. Se pudesse voltar atras, voltar em 2009, voce voltaria ? Sim né ? Mas, eu não. Crescer fez bem para todo mundo. Antes, eles era 'a modinha do momento', tipo essas bandinhas de hoje em dia. Lembra de KLB, Rouge e outros mais ? Cadê eles ? Acabaram. E sabem porque ? Porque era bandinha de momento, e o NX já foi julgado assim, mas eles venceram. Eles superaram esta barreira e vem superando muitas outras. Há muito tempo atrás, quando o NX era 'a modinha do momento' o Diego falou: "Nós vamos provar que viemos para ficar". E assim foi feito. o NX pode ter mudado, mas o amor que os meninos sentem por nós NUNCA vai mudar. Não estou falando que o NX ama agente, alias, como podem amar sendo que não sabem nem o nosso nome ? O que eles sentem por nós é nomeado de 'amor' mas não é aquele sentimento que eles sentem pelas namoradas, é um sentimento unico de ídolo para fã. Será que não percebem o quanto somos especiais para eles ? Nós somos simples pessoas que moram pelo mundo a fora, que curtimos o som deles, que nos dedicamos a eles, que conhecemos pessoas virtualmente, e que ELES CONSIDERAM UMA F-A-M-I-L-I-A. Esse titulo de "familia" não foi a gente que inventou, foi o DIEGO em uma premiação que falou pela PRIMEIRA VEZ que nos fãs, os membros da banda e toda a produção (da banda) somos uma FAMÍLIA. Depois apareceram outras "bandinhas" falando que era uma familia, mas isso é tudo cópia. Somos originais. Os que eram "fãs" em 2009 e hoje são fas de outras pessoas, na verdade nunca foram fãs de verdade. 


E não se esqueçam que os nossos meninos cresceram em todos os sentidos (Até a bundona do Conrado cresceu, IMAGINEM AI HAHAHA ~piadinha só para descontrair~), e eles tem uma vida pessoal, são humanos, podem amar alguém, se apaixonar completamente, namorar, e até um dia se casar (assim como o Daniel), ter filhos... Não podemos esquecer que temos que deixar eles fazerem o que quiserem, pois eles sabem o que estão fazendo. Enfim, só faço um pedido: se orgulhem por fazerem parte da melhor e original família de fãs do mundo: A FAMÍLIA NXZERO



Obrigada por lêem tudo. 
Por: Debs Bragança
Clique AQUI para voltar aos meus textos.