segunda-feira, março 03, 2014

E que traga paz pro coração.

Sabe, começo esse texto com um ar de desanimo. Não, espere!
Não vou falar coisas tristes e depressivas, pode ler até o final rs.


Já começo tentando fugir do assunto saudade. Não quero falar disso, mas é impossível quando é o que mais fere. Você me entenderia se falasse que as coisas se realizaram tão rápido apesar da demora? Serio (risos). Esperei por anos, e quando pisquei tudo se realizou, passou três meses lhe vi novamente e agora estou aqui. Tenho videos, fotos, lembranças de um abraço apertado... Tenho palavras gravadas na minha mente como uma playlist do youtube, termina um, começa outro. Assim vou levando, tentando me mostrar forte, me mostrar madura diante a tudo, mas por dentro quero chorar, gritar, e até mesmo desistir. Consegui tudo que pedia aos céus todas as noites antes de dormir, esperei anos e agora a vontade de desistir me enche por inteira. Não desistir de você, desistir de ir atrás, desistir de querer viajar ao seu encontro. O tempo passa, vamos crescendo e tendo que colocar coisas que talvez não sejam mais importantes (hoje) no meu entender, mas é claramente de maior necessidade para o meu futuro, para a minha vida. Se for para abandonar de vez, que eu fique em paz. Quero paz! Sem as lembranças, sem suas palavras, sem sua atenção, sem o seu abraço, não me vejo em paz, to tentando ser forte, buscando outras coisas, buscando uma saída, mas cada dia me vejo mais dependente. Não posso negar o quanto foi lindo ver você olhando pra mim, sorrindo, dizendo que não precisava chorar, que era para aproveitar aquele momento. Sabia que ia morrer de saudades daquilo tudo... Quem mesmo começou o texto falando que estava fugindo do assunto saudade? (risos). Eu que sempre escrevi meus sentimentos, hoje me vejo presa a escrever sobre saudade. Enfim, eu sabia que aquele abraço era de verdade, que cada palavra sua era de coração. Agradeço você que, mesmo que indiretamente, me carregou nos braços nas vezes que cai, me ensinou a viver, a acreditar, a correr atrás. Me ensinou que o importante é tá sempre junto e unido. Não tem preço, uma admiração assim como a minha por você, queria tanto que soubesse, que tivesse uma noçãozinha de tudo que faz na minha vida. Quero continuar acompanhando você em cada vitória, cada passo, em cada erro... Será que é amor? Talvez nem seja, mas acredito que é. Sendo ou não, não esqueça: nunca senti por ninguém uma admiração tão grande. Queria que entendesse, é o que me faz caminhar, o que me faz viver e até mesmo morrer. Morrer não ao pé da letra, digo morrer por dentro, viver por dentro, caminhar por dentro. Uma coisa louca, coisa de fã, coisa de gente que ama apesar da distancia, que ama apesar de todo o blábláblá dos outros. Ah Diego, obrigada viu? Serio, obrigada! Não sabe o tanto que sou agradecida por lhe ter na minha vida. Te amo infinitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário