domingo, junho 08, 2014

Antes de continuar, consulte o coração.

Escrevi, apaguei.
Escrevi, não salvei.
Estressei, tentei.
Escrevi, fechei.
Pensei e voltei. 
Aqui estou. 
De novo.
Com o mesmo clichê, as mesmas palavras, a mesma intenção.
[maíra] escrever de coração [maíra]


Procurei outros meios de seguir, preciso confessar que realmente cheguei no limite, pela milésima vez. O poder que você tem de me fazer voltar, de não expulsa-lo daqui, é incrível meu menino. Parece uma criança que faz cara de coitada depois de bagunçar toda a casa. Há uma razão para tudo que vem acontecendo, assim como houve uma razão para tudo que já aconteceu até o momento. Há uma razão para eu ter voltado, cedo ou tarde precisaria arrumar a bagunça. Não vejo a hora de lhe ver de novo, Deus não abandona o coração de quem acredita com todas as forças em dias melhores. Peço tanto que não acabe essa vontade de ir atrás, ás vezes fraquejo, porém quando é pra ser, força nenhuma há de atrapalhar. Penso ás vezes, que é melhor não escrever sobre essa saudade absurda, mas cá estou novamente. Passei a acreditar que você vai estar sempre aqui, independentemente da distancia, mesmo que eu saiba que não vai. Acreditar que de alguma forma você esta aqui, fez essa saudade passar de dor, a sentimento de paz. Faz tempo que não digo, então te amo. Sempre amei e sempre vou amar, não dá para desistir de você, não dá pra tirar você daqui. Me fez crescer tanto, me mudou de todas as formas. Não duvida não, sorria quando alguém te contar desse amor, é de verdade, é de coração. Acredite. É doce esse sentimento, é algo maravilhoso. O que complica, é as consequências que me trás, as barreiras, a distancia. Mas qual vida há de ser só flores? Qual sentimento pendura por toda a vida sem nenhum sangramento? Talvez amor seja isso, sentir dor e continuar insistindo. Se não for, não sei o que há de ser.

3 comentários:

  1. eu também amo ele, mas ele tem namorada né buaaa , seguindo.
    http://rutieleprado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim lhe desejar um ótimo final de semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir