segunda-feira, julho 29, 2013

Enquanto houver sol.


Não to aqui pra te cobrar nada e espero que não cobre nada de mim. Estou cansada demais para qualquer tipo de cobrança. Pelos milhares de motivos que posso ter inventado por não estar postando frequentemente aqui, eu lhe peço desculpas. Peço desculpas a todas as minhas forever dieguitas que eu simplesmente "abandonei" e culpava sempre a falta de tempo.
Desde Agosto de 2012, um pouco depois do meu aniversário, eu tenho passado por um momento muito difícil. Em Dezembro de 2012, as coisas só pioraram ainda mais, quando chegando o Natal, meu avô faleceu. Nunca senti uma dor tão forte, ver meus pais chorando, meu irmão, minha avó, meus primos... É, sei lá, algo sem explicação. Logo o meu avô cara, que sempre me deu todo o carinho do mundo, que sempre deu o melhor de si para sustentar a família. E de lá pra cá, eu tenho pensado tanto nele, pensado tanto nas coisas que poderia ter feito, nas coisas que não tive tempo de falar.
E o que isso tem haver com o blog? Tudo! Ai Diego, eu moro de medo de que o pior aconteça com você, moro de medo de acordar um dia e saber que você se foi, saber que nunca vou poder te ver. Tenho tanta coisa pra te falar, eu tenho amor guardado aqui pra te dar, eu não sei o que seria de mim se um dia isso acontecer. Em Agosto, quando meu avô adoeceu, eu também não sabia o que seria de mim se um dia ele partisse e ele partiu. Hoje, eu sofro com essa ferida, eu choro todos os dias antes de dormir quando rezo pedindo pra Deus dar forças a minha avó. Com você não será diferente, eu tenho certeza. Não quero pensar nisso, mas é inevitável. Queria que soubesse que eu rezo por ti, todos os dias. Eu peço demais para que Deus lhe proteja. Por mais que você esteja longe, eu sei que enquanto você respirar, eu terei a chance de vê-lo. Enquanto existir vida, haverá esperança. Eu te amo muito ídolo!
E queria pedir desculpas 
pelo fato de não ter postado 
aqui no dia do seu aniversário, 
espero que tenha entendido os
 meus motivos.

Um comentário: