domingo, setembro 08, 2013

Tequila, limão e sal.


Ontem antes de dormir, fui agradecer a Deus. Podem pensar que não tenho motivos para agradecer, afinal, cada dia você está mais longe de mim, fisicamente, porém, agradeci. Agradeci pela força que Ele sempre tem me dado para continuar sendo persistente, agradeci porque mesmo estando tão longe, sinto o seu coração junto do meu. Eu, você e todo o amor do mundo, uma combinação perfeita que me faz esquecer de todos os problemas, semelhante a tequila, limão e sal (HAHA). Em breve linhas e enorme gratidão, lhe agradeço por fazer tudo ser melhor, por fazer eu aguentar uma dor tão grande por tantos anos, por fazer essa dor se transformar em alegria a cada segundo que sorri. Obrigada Diego, obrigada de todo o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário