domingo, fevereiro 17, 2013

Pensamento positivo.


Pelo menos uma vez na vida é bom pensar positivo, pensar que tudo vai dar certo pelo menos dessa vez. Essa é a minha vez, essa é uma chance que não posso deixar passar, não posso perder sem ao menos tentar. Confesso que a meses venho pensando sempre negativo, acho que nada nunca vai dar certo. Mas dessa vez, estou colocando todas as minhas esperanças. Dia 6 de Abril tudo vai dar certo, vou te encontrar e só de olhar nos meus olhos você vai ver tudo que eu passei por você, vai ver o quanto eu estarei feliz por estar ali com você. E assim que possível eu vou vim aqui mostrar pra vocês o quanto é gratificante acreditar no sonho que se tem. Resolvi crer mais, acreditar na minha capacidade e provar a mim mesma que eu consigo, basta ter força de vontade, coragem, determinação, fé. Eu posso afirmar em todas as vezes que pensei em te ver, pensei que nada ia dar certo e deixava o medo tomar conta de mim mais hoje eu você pode ter certeza que o que mais tem aqui dentro de mim é fé que dessa vez vai dar tudo certo. Eu vou agarrar com a maior força do mundo essa oportunidade, estou juntando moedinha por moedinha para chegar até você. E tenho certeza que Deus vai me dar essa graça, tenho certeza que meu caminho até você está pequenininho e cada vez esta menor. Minha mãe sempre fala que Deus sabe a hora certa pras coisas acontecerem, e se for da vontade dele, vai acontecer. E cara, se eu ainda não te encontrei, tenho é que tirar disso tudo que já passei um aprendizado, e eu sei que se isso tivesse acontecido há quatro, cinco anos atrás, eu não daria tanto valor. Como diz uma frase do tumblr:  Que o universo conspire ao meu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário