quarta-feira, outubro 03, 2012

Toda manhã é um novo começo.



Diego, muitas coisas vão perdendo e voltando a fazer sentido ao longo de todos esses anos, ás vezes (como ontem) eu chego a pensar que tudo acabou, que nada mais faz sentido, que não a mais forças pra continuar. Chego a ficar "cansada" disso tudo, cansada de dar explicações sobre você. E quando me dou conta que errei ao pensar isso, choro de novo. E volto pra você, sem pensar em fugir mais uma vez. Li uma frase que dizia que toda manhã é um novo começo. E você é a primeira pessoa que me vem a cabeça quando eu escuto essa frase. A minha volta estão pessoas que parecem querer me fazer desistir desse sonhos. Pessoas que não me compreendem e que pensam que sabem melhor de mim do que eu mesma, pensam que desistindo dos sonhos eu serei mais feliz. E o pior é que são pessoas que deviam estar ao meu lado há todo momento, mas sinto que não estão. Pode ser que eu esteja enganada, quem sabe né? Queria estar. Mas, hoje acordei de cabeça erguida, e o que importa realmente pra mim é que me faz sorrir mesmo não sendo aquele sorriso perfeito e "satisfeito" com a vida.

@foreverdieguita https://www.facebook.com/blogforeverdieguita

Um comentário:

  1. Eeei tudo bem? Criei uma nova categoria no meu blog que se chama "Entre nós", e gostaria muito que você participasse. O leitor deverá escrever um texto contando alguma história marcante da sua vida e eu irei publicar no blog..
    Instruções de como enviar: http://www.sentimentosingelo.com.br/2012/10/novidade-no-blog-me-conte-sobre-voce.html

    Espero que goste e participe. Um abraço :)

    ResponderExcluir