sexta-feira, setembro 21, 2012

Se é o que te faz feliz, vá atrás.


Diego fazia muito tempo que eu vinha procurando a tal da felicidade. Eu nunca fui infeliz, mas sempre faltava alguma coisa, faltava algo que completava o meu sorriso. Algo que realmente valia a pena lutar. Até que um dia encontrei você, que alias, eu nunca pensei que tornaria pra mim o que é hoje, mas ainda sim, algo em ti havia me facinado. Com o passar dos dias, meses... fui mergulhando mais e fui descobrindo quem você realmente era, e algo me intrigava, você tinha algo que até os dias de hoje, eu não tenho encontrado em ninguém. Você tinha um brilho fora do comum, um verdadeiro anjo enviado por Deus. O tempo foi passando e eu fui crescendo acompanhando você. Sempre de longe, mas lhe sentia tão perto.Só de imaginar você, já abria um sorriso enorme no rosto. A partir desse dia, eu descobri o que realmente é felicidade. E então, decidi ir em busca disso, decidi ir atrás de você com um único objetivo: ver ao vivo o motivo da minha felicidade, tocar você para poder acreditar que realmente existe. E cara, se hoje eu sou felize é por ter você no lugar mais seguro do mundo, no lugar onde nada e nem ninguém podera lhe machurar, lhe atingir, lhe tirar a felicidade: no meu coração.

@foreverdieguita https://www.facebook.com/blogforeverdieguita

Nenhum comentário:

Postar um comentário