terça-feira, agosto 28, 2012

A falta que você tem feito, nada preenche.

Sabe quando a gente imagina algum momento com alguém especial e nossos olhos se enchem de lagrimas? É isso que vem acontecendo todos os dias. O meu coração está transbordando esperanças, e parece que ainda este ano o meu sonho será realizado. Eu sempre tentei me controlar diego, só que não tô conseguindo mais. Só de fechar meus olhos, já me fez a sua imagem, e assim a esperança transbordando se veste de lagrimas. Tento me fazer de forte, mas sei que isso deixa claro a minha fraqueza quando o assunto é você. Minha fraqueza mostra um lado meu que talvez ninguém conheça, mostra um lado só meu. Eu, Debora, dona do forever dieguita, sempre tentando encher o coração das minhas "dieguitas" de esperança e agora aqui falando sobre o meu lado "frágil" (risos). É saudade... É complicado. Complicado completar essa frase quando se sente uma enorme saudade de algo que nunca tocou. Ás vezes meu coração fica tão "fechadinho", não tem como explicar, a falta que você me faz fica mais visível. Esperanças, muitas vezes ficam poucas, mas nunca ficam zeradas. O tempo tratou de me tirar algo, de me tirar uma das melhores sensações que poderia ter. Me bloqueou do seu abraço, me tirou a sensação de poder saber como é estar envolvida nos teus braços, de como deve ser quente e confortável. O tempo parece brincar com o meu coração, parece me testar para saber até onde eu irei aguentar a sua falta. Além de me ter tirado a realização desse sonho, o tempo se encarregou de me trazer a força para correr atrás do que eu acredito, o tempo apesar de parecer o "vilão" da história, pra mim ele só tem trazido força, muita força. Machuca sim, sempre machuca, mas eu sei que no final tudo vai dar certo. Tudo vai se realizar e vou sorrir em meio a lagrimas por ver que tudo que estou passando hoje, terá valido a pena.

"E eu ainda posso dizer que me sinto egoísta
em querer ter ter perto de mim, em querer te ver,
mais é por apenas um motivo: eu preciso estar em seus braços
e fazer deles o meu maior conforto, eu preciso do teu abraço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário