quarta-feira, janeiro 04, 2012

Um amor que me fez crescer

E aceitar suas mudanças.

Diego, você mudou muito. Muito mesmo. Você compôs que: “Muita gente me diz que não sou o mesmo mas, nada parece igual.”, e talvez tenha razão, ou melhor, você tem razão. Toda a razão do mundo. Muitas coisas mudaram nesses anos todos, mas você também mudou, e mudou demais. Conheço muitos fãs que reclamam por você ter mudado em tal coisa, sei lá se eu gosto das suas mudanças. Algumas eu gosto, mas não tenho gostado do motivo dessas mudanças porque sei que a maioria delas não é porque você quer, é porque te obrigam, e se você Diego, tá lendo isso você sabe do que eu to falando (e não é de coisas simples como por exemplo, você ter tirado o pincer. Se fosse isso eu nem escreveria um texto pra falar disso ne...). E essa tal surpresa que está preparando para os fãs? Se essa surpresa for pelo motivo que me falaram, eu vou me decepcionar muito contigo. Mas eu te amo ne ? E mesmo que eu quisesse não conseguiria tirar você de mim. E eu sei que não conseguiria, porque já tentei.
Os dias passam, os meses passam, os anos passam e eu estou percebendo que cada vez mais eu estou sentindo que o tempo me fez crescer. Nos fez crescer. Eu já posso ter dito isso aqui, mais agora é uma certeza. Talvez seja com essas mudanças que estou crescendo, não sei ainda ao certo. Ou pode ser o resultado desse amor me fazer aceitas mudanças. Está tudo acontecendo em tão pouco tempo que às vezes isso me deixa confusa, enfim. Tem muitos meses que não aparece nenhuma ideia de te encontrar, isso era para ser uma coisa ruim, mas acredita que eu já fico é feliz por isso? É bom que eu não me iludo, já que no final sempre dá tudo errado. Não sou de pedra, por isso choro ás vezes porque queria ter a CERTEZA que vou te ver, em tal dia, tal hora, mas lembro que esses 5 anos chorando não te trouxeram até mim, daí o choro some assim, rapidamente... como um piscar de olhos. Ainda te amo.

6 comentários:

  1. meninaaa voce eh demais viuu !! ameii seu textoooo!!! ate me emocionei!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre que aqui venho, vejo nas suas palavras ternura e dedicação.

    Lembre-se, nós todos mudamos e de mudança se faz o mundo e no meio de tanta mudança há coisas em nós que não mudam, nomeadamente o nosso coraçao e todo o amor que habita nele.

    ResponderExcluir
  3. Que texto perfeito..cheio de sinceridade e...muito amor! Linda declaração!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O texto tálindo, como sempre. Mas só queria te dizer pra nunca desistir dos seus objetivos pormais difícil que parecemser. E lembre-se sempre que é bom mudar, pois: "O QUE NÃO MUDA NÃO CRESCE E O QUE NÃO CRESCE NUNCA MELHORA" Só nõ se esqueça de lutar! "LUTE PRA NÃO PERDER SUA ESSÊNCIA!"

    @larissaffones

    ResponderExcluir
  5. Oiee mocinha, quanto tempo heim? hehe
    Passando pra lhe desejar uma boa semana!
    Beijosmil ;*
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que to aki e adorei! Tambem sou fá do Di, não tanto quanto você, óbvio, rsrsrs'seguindo
    (luuh-lays.blogspot.com)

    ResponderExcluir