sexta-feira, janeiro 27, 2012

Esperar por mim, por você... Por nós.


Este texto eu inicio já sorrindo. Não tenho um grande e/ou inédito motivo para sorrir, a não ser sorrir por você existir. Eu estava imaginando (mais uma vez), quando eu puder vê-lo. Eu viajo imaginando esse dia, fico rindo feito uma criança quando ganha presente. Daí paro de imaginar e meus olhos estão cheios de lagrimas, e o sorriso dá lugar ao choro. Quanto tempo mais vou ter que esperar por você Diego? Eu queria ter uma data para te ver. Que seja daqui a 50 anos, eu esperaria. Só queria a certeza que vou te ver, abraçar e realizar o meu sonho. Se eu espero há cinco anos pelo nosso abraço, eu esperaria (mesmo se a dor quiser apagar o meu sorriso) por 50 anos. Por mim, por você, por nós vale a pena esperar. Esperar a hora certa para esse sonho se tornar real. No começo do ano passado, eu falei das minhas promessas, das minhas metas, dos meus sonhos renovados, mas... Este ano vai ser diferente. Do que adianta fazer promessas e metas, se no final dá tudo errado? Na virada do ano de 2011 para 2012, eu não fiz promessas e metas complicadas, só pedi para que tudo fosse como Deus quisesse, só pedi para que Deus não se esquecesse de mim, e dos meus sonhos. Pedi apenas para que Ele não se esquecesse desse sonho que ele colocou aqui dentro de mim. Eu decidi deixa na mão Dele, quando Ele achar que é o momento certo, vai acontecer, vai realizar. Não, eu não vou parar de correr atrás não, só que vou tentar ficar mais tranquila em relação a esse sonho de te ver, Diego. Vou focar mais nos meus estudos, nos cursos que pretendo fazer neste ano e nos próximos anos. Vou sorrir mais, porque aprendi a dar valor a o que eu tenho. Aprendi a dar valor a todo esse reconhecimento que eu conquistei todos estes anos. Deus sabe o que faz, certo? Então Ele vai saber a hora certa para esse sonho se torna real, e eu vou esperar a hora que Ele julgar ser a hora certa. Eu te amo.

4 comentários:

  1. Menina,


    É amor demais nesse coração,

    ResponderExcluir
  2. Sebe o que te caracteriza bem? Esse amor enorme que te veste.

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito lindo!Seus textos me fazem chorar um mais lindo que o outro!E esse texto me fez mais ainda acreditar nos meus sonhos,me deu mais força por que já tava querendo desistir de tudo!Te admiro e muito e espero que em breve você realize o seu tão grande sonho que é conhecer o homem o,anjo que mais que faz feliz Diego José Ferrero.Parabéns menina pelos seus textos!

    ResponderExcluir