sexta-feira, dezembro 30, 2011

Que 2012 me traga você

Oh meu Anjo, ninguém sabe o quanto tem sido ruim ficar todos esses anos longe de ti. É a pior coisa que possa existir e eu não desejo isso a ninguém. A dor de te ver apenas por fotos e videos, aperta meu coração sem piedade, é como um martelo que vai batendo, batendo, batendo e sinto que a qualquer momento vai quebrar e não sei se vou ter forças para juntas os pedaços e voltar a acreditar nesse sonho. Vai se corroendo por dentro e fica cada vez mais difícil de lidar com essa situação. Esperanças? Ah, essas ai estão precisando de uma renovação, estão precisando de um telefonema, de algumas palavras, sei lá, qualquer coisa que me faça te sentir perto, por mais difíceis que as coisas sejam. Eu preciso me manter forte por mim e por você. E eu vou. Eu queria te ver todos os dias, te abraçar, e ver o meu sorriso refletido no fundo dos seus olhos, mas sei que isso não é possível. O ano está acabando, e no ano que está vindo, a unica coisa que eu peço a Deus é que ele me mostre que tem uma luz no fim do túnel, assim vou continuar lutando e sabendo que no final vou te encontrar, vou realizar o meu sonho e enfim, vai dá tudo certo. Sei que isso não depende apenas Dele. Depende dos organizadores do evento que possa te trazer, depende dos meus pais deixarem eu viajar para te ver, depende de tantas pessoas, de tanta coisa. Mas, também depende de mim e nessa parte pode ter certeza que eu não vou falhar. Eu te amo.

2 comentários:

  1. Doce Menina,


    Que seu 2012 venha repleto dessa luz que emana,


    Bjkas


    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Que 2012 tire o Diego dos seus sonhos e o traga para sua realidade direto para os seus braços em um abraço encantador de pura felicidade!!

    Obrigado pelo comentário lindo em meu blog^^ volte sempre!
    boas festas
    beijos

    ResponderExcluir