segunda-feira, dezembro 19, 2011

Amar cem por cento. Amar por inteiro. Infinito.

Encontrei o amor. Talvez digam que só tenho 15 anos e não sei nada sobre o amor. Tá, podem dizer, mas quem disse que o amor tem idade ? Cada dia Diego, eu te sinto mais forte aqui dentro de mim, doi, machuca. Doi de novo, machuca de novo, e muito. Mas, pensando em você eu sinto uma coisa muito diferente, uma coisa muito inédita. E o gênio Caio Fernando Abreu escreveu: "Existem pessoas que de uma certa forma mágica, permanece em nosso coração apesar da distância e também das circunstâncias." E isso é velho, você sempre vai permanecer aqui em mim. Não importa nada, desde que você esteja bem. Eu te amo.
"Se o amor tem um preço, é este: amar vinte quatro horas por dia,
sete dias por semana. Amar cem por cento. Amar por inteiro. Infinito.
Sem data de validade ou prazo pra expirar. Dar sem garantias de receber
nada em troca. Apostar todas as suas fichas. Ser todo."

4 comentários:

  1. concordo com a Alê ,
    o amor não tem idade !

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaaaaaa Feliz ano novo!
    Que Deus te abençoeee
    Beijosmil ;*

    Abraços
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir