domingo, dezembro 11, 2011

É, gosto muito de você.


Dizem que ás vezes a distancia ajuda. Mas, ficar tanto tempo longe de você, não está ajudando em nada. Mas por outro lado, sentir a sua falta, mostra o quanto necessito de você. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que você está bem. Fico imaginando o que você, está fazendo a cada segundo. E com seu perfil desativado em uma rede social, tudo ficou mais difícil, antes você falava o que queria nessa tal rede social e mesmo não falando comigo... Eu era feliz. Feliz por saber que acordou bem, que está feliz por gravar tal programa, por tocar em tal lugar. Mas, eu sei que a realidade de uns 2 meses atrás, vai voltar e (quase) tudo vai ficar bem novamente. Ah, e eu continuo te esperando, e quero te abraçar bem forte e sentir o mundo como um filme no pause. É, gosto muito mesmo de você. Eu te amo.
“Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo.” - Caio Fernando

foto: Diego Ferrero com o Vinícius Delvalle (@its_vinnie)

7 comentários:

  1. Que carinho enorme nesse coração,

    Imensurável hein Menina,



    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Que sentimento maravilhoso!
    Vc vai conseguir realizar esse sonho lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantando com o texto, e a foto nem preciso dizer ne?
    Obrigado de verdade, seu blog e tudo! beijos

    @its_vinnie @flogaodiferrero

    ResponderExcluir
  4. Apesar da minha demoar em responder..saiba que penso o mesmo..seu blog é cada vez mais viciante e encantador!!!!! Linda declaração de amor e sauaddes..seu amor é puro e sincero, sabia? Tudo vai ficar bem..acredite!!!!! Beijinhos e parabéns pelo blog perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninasssssssss *-*
    E vinnie é um enorme prazer ter uma foto sua com o Diego aqui. E obrigada por ter "emprestado" a foto p mim por hahaha, beijosss.

    ResponderExcluir