sábado, junho 18, 2011

talvez


Talvez um dia você perceba o tamanho da falta que a sua pessoa maravilhosa faz, uma falta enorme que precisa o mais rápido possível ser preenchido, VOCÊ a pessoa que mais me completa, é extremamente incrível o bem que você me faz, não consigo nunca mais imaginar a minha vida sem a sua. Sou obrigada a viver longe do seu corpo, mais no meu coração você sempre vai estar, disso eu tenho certeza. E há algo muito forte em mim, que talvez seja o amor, seja tudo o que eu sinto por você que não me faz desistir, e sinto que estou perto de ti, mais do que posso imaginar, mesmo longe, em meus pensamentos você está. E eu sei em algum momento, por mais que demore eu vou conseguir fazer tudo o que realmente nos últimos anos eu sonho, te ver, te abraçar. Eu vou esperar, por quanto tempo for, vou ser mais forte do que nunca.

56dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário