domingo, junho 19, 2011

muitas vezes, muitas.


Muitas vezes já pensei em desistir, mais se tento não pensar em você, meu coração dor, como se estivesse levando uma facada. Amanhã vou ser muito mais forte do que hoje e nada irá fazer eu desistir, nem a saudade, nem a angustia, muito menos a solidão... Te procuro em todos os lugares, em todos os cantos, em todas as músicas, em todos os rostos, porque eu sei eu vou conseguir, SÓ PRA SENTIR VOCÊ AQUI, MAIS PERTO DE MIM. Faço você a minha força imensa, que é constante dentro de mim, me mostra a luz aonde eu só vejo a escuridão, é incrível é o maior sentimento que eu já senti no mundo, e nada vai fazer isso mudar, a única pessoa que me importo. É inevitável não te amar, amo cada traço do seu rosto, cada movimento seu, cada palavra que sai da sua boca, e me perco em seu sorriso tímido, bobo. Obrigada por você ser o dono desse sentimento mais intenso, mais verdadeiro, mais puro que existe dentro de mim. E todos os dias sinto necessidade de te ver, nem que seja por uma foto, por um vídeo, por sua voz, todos os dias tenho que lembrar de ti, se não, não há vida, não há alegria, não há nada.

55 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário