terça-feira, junho 21, 2011

Hoje, eu vivo você, respiro você. Você traz a minha felicidade, o amor, você é a minha verdade. Agradeço todos os dias por você ter aparecido na minha vida, me trazendo algo que hoje, é o mais verdadeiro que eu já senti. Obrigada por ser exatamente assim, desse seu jeito, você é a pessoa mais admirável desse mundo, você é a minha certeza, tinha que ser você... Meu anjo, minha vida, meu eterno e amado ídolo. Eu preciso de você. Como te agradecer, como te devolver toda a felicidade que você me transmite? Eu não sei, rs, mas no dia que eu te conhecer ~ eu sei que esse dia não vai demorar pra chegar ~ prometo que lhe entregarei toda a minha felicidade, todo o meu amor para compensar tudo o que você me proporcionou e me proporciona. Mesmo estando longe, mesmo que você nem saiba que eu existo, é pra você que eu recorro quando estou mal, triste e sem esperanças. Basta ver um sorriso seu, ouvir suas músicas, que eu ganho forças pra continuar. Eu amo tanto você meu Anjo que seria capaz de lhe dar a vida se fosse preciso, mesmo que não saiba da minha existência, simplesmente por tudo que me ensinou, por tudo que me deu, que me mostrou, por me tirar da escuridão e me dar uma luz, por me guiar, por me fazer levantar a cabeça, sorrir e ter uma motivação. Os batimentos do meu coração, o sangue que corre nas minhas vidas, o ar do meu pulmão, a minha base, o meu chão. Eu te amo, meu Diego José Ferrero (L)

53dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário