quinta-feira, junho 23, 2011

Cadê a esperança?


Diego, perdão por ontem. Não vim escrever aqui porque tive uma péssima notícia logo ao acordar, é que o show em Itabira foi cancelado. Eu estava em contagem regressiva desde que faltavam 90 dias... Eu estava com tanta esperança. Acordava e sorria por ver que faltava um dia a menos. Quando eu fiquei sabendo que o show foi cancelado, tive uma sensação deque alguém estava arrancando a esperança de dentro de mim. Hoje eu vim aqui escrever, porque tive vontade de falar isso que estou falando. Nunca venho aqui porque sou OBRIGADA. Eu venho aqui porque eu quero, porque tenho vontade. Porque eu gosto de escrever. Porque eu te amo. Enfim, vai ter show do NX em Espera Feliz, e em Juiz de fora. Eu espero ir em pelo menos um. Por hoje é isso, bom feriado para todos vocês, e até.

2 comentários:

  1. poxa debs, se não aconteceu é porque não era para acontecer. Fica bem, porque sua vez vai chegar amiga.

    ResponderExcluir
  2. É, mesmo com muita dor, eu não vou desistir :)

    ResponderExcluir