sexta-feira, junho 17, 2011

não importar com nada além de você


As pessoas realmente não fazem ideia das coisas que andam acontecendo na minha vida. Não sei se deveria me importar com isso, mas me importo por você não fazer ideia de como eu me sinto. Tem coisas que acho que devemos ignorar, certas pessoas que tentam te deixar para baixo, te deixar mal. Diego, você não tem culpa se preciso de você de uma forma inexplicavel, mas o que posso fazer se com todos os problemas, confusões e atritos que andam atras de mim acabam me levando a precisar da minha maior necessidade que é você? Eu sei que não deveria estar falando sobre meus problemas aqui, afinal aqui tenho que falar sobre você, mas hoje eu preciso mesmo falar. Hoje eu deveria estar feliz. Feliz, porque essa semana a sua mãe linda, me respondeu DUAS vezes, feliz porque Deus permitiu que eu acordasse hoje e viesse aqui escrever, feliz por você estar vivo e cada dia mais me fazendo feliz. Eu deveria estar agradecendo por muitas coisas que me acontecem que eu jamais imaginei que aconteceriam... não que eu não tenha agradecido, mas só que no momento, as coisas ruins, "negativas" andam tendo tanto peso na minha vida, que acabam camuflando as outras coisas que acontecem. O ano já está no meio, e já foram tantas portas, janelas, caminhos fechados para mim, mais tenho a esperança que dia 13 de Agosto vai dá tudo certo. Eu não to afim de ficar falando de todo o meu sofrimento hoje, não para você... se bem que você nem vai vim aqui mesmo, então. Só saiba que hoje não existe alguem que queria mais estar ao seu lado do que eu, e disso, tenho total certeza. Apenas um olhar seu hoje bastaria, um sorriso, uma palavra. Ídolo, você sempre vai ser aquele que seja o momento que for, irá me fazer bem. Eu te amo s2

57 dias

Um comentário:

  1. Eu nunca tinha visto essa foto haha, esse diego é lindo demais gente *-*
    Aonde acha essas fotos para seu blog ? a maioria delas são inéditas. Pelo menos pra mim kk

    ResponderExcluir