domingo, maio 15, 2011

Orgulho Nxzero


Hoje eu ouvi uma musica que diz: "Você pode até tocar o céu se crê (...). Nossos sonhos a gente é que constrói. Vencendo os limites, escalando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé (...). As barreiras você pode ultrapassar e vencer". Lembrei de você na hora, Diego. Esse sonho só vai se tornar real se eu correr atrás dele, e se eu posso até tocar o céu se eu crê, eu posso muito bem, abraçar você se eu crê nesse sonho, se eu ter fé. As barreiras eu posso ultrapassar, e eu vou vencer. Vou realizar esse sonho que pra mim é quase impossível, mas tenho que ter fé. Deus já me ajudou por toda a minha vida, já me ajudou a aguentar esse 4 anos e meio, então eu tenho que correr atrás e parar de esperar que Deus te coloque na minha frente, porque ser fã é isso, ser fã é correr atrás dos sonhos. Eu e mais três FC do nxzero, estamos correndo atrás desse sonho. Queremos NXZERO em Ipatinga. Nós vamos conseguir. Ontem foi gravado o DVD ao vivo do NXZERO, por isso que postei esta foto.

Quando a gente luta para ser melhor, vence um desafio cada vez maior, esquece o medo e brilha muito mais... E a conquista é dez ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário