segunda-feira, maio 16, 2011

the reason of every smile


Não vão ser meras palavras que vão demonstrar todo o amor que eu sinto por você, o quanto eu te amo e preciso de você. Você preencheu o vazio que eu tinha aqui dentro. Velho, você é a única pessoa capaz de me fazer perder a voz, a única capaz de fazer minha pernas ficarem bambas e sentir aquelas borboletas no estômago, a única que fez meu coração bater tão forte que pensei que estivesse na minha garganta e alí explodiria, a única que me fez perder os sentidos e paralizar, a única que fez minha respiração descompassada e minhas mãos soarem... Amor de fã, amor de pessoa, amor... Apenas isso. E hoje eu sei que, nem mil palavras mais sinceras vão poder dizer o que eu sinto, por ti. Diego, te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma, te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá, mesmo estando tão longe, te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor, te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, te amo porque aprendo muitas coisas com você, te amo porque você me faz sorrir, te amo simplesmente porque te amo, e sentimento não se explica, só se sente. E não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta. Por toda a minha vida eu vou te amar, em cada despedida eu vou te amar, desesperadamente eu sei que vou te amar, e cada verso meu será, pra te dizer que eu sei que vou te amar, por toda a minha vida. Eu sei que você não consigo viver mais sem você, porque sonhar com você é a certeza de acordar feliz, e passar o resto do meu dia sorrindo a toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário