sábado, maio 14, 2011

a saudade só aumenta


Cada dia que passa a saudade aumenta, o desespero em querer vê-lo sufoca. Sinto você perto de mim, os abraços, o perfume, tudo. Fecho os olhos e parece que você esta aqui. Sonho muito com você, e sempre acordo triste por ver que tudo não passou de um sonho. A minha vontade é de ir correndo até ai e te abraçar bem forte e nunca mais soltar. Mas eu não posso velho, e isso me faz muito mal, muito mesmo. Hoje parece que estou mais sensível que qualquer outro dia. Não estou aguentando nem escrever aqui, porque meus olhos então cheios de lagrimas. Eu tenho que certeza que você é a minha paixão, o meu amor, o meu ídolo, ai Diego, porque tem que ser assim? Porque você tem que morar tão longe de mim? Porque eu fui me apaixonar por você? Porque? Porque? Eu sei que esse amor encontrou na minha vida é me trouxe muita felicidade. Isso eu nunca neguei. Me trouxe muita felicidade MESMO. Mas, não posso negar que também sofro com isso. Velho, imagina você amar incontrolavelmente a Mari e ficar sem vê-la por 4(quase cinco)anos, longe dela, longe da mulher da sua vida. Imaginou? Viu como é ruim? Mas no meu caso é pior ainda, porque eu NUNCA tive um abraço seu. Você não me conhece, e eu não tenho nem idéia de quando eu vou te ver. Machuca demais velho, demais mesmo ;((
Mas por você eu enfrento todas as barreiras, e eu NÃO VOU DESISTIR. Prometo

Nenhum comentário:

Postar um comentário