sexta-feira, abril 29, 2011

o tempo passa e o amor fica.


Nem um milhão de anos pode mudar esse amor todo que eu sinto por você, eu posso envelhecer a cada dia e você também, mas o meu amor por você vai muito mais além de uma idade, ou de beleza, o meu amor é pelo simples fato de você ser a melhor pessoa que já conheci, de ser a pessoa mais simples e humilde que eu já vi, a pessoa que não se importa se tá numa cadeira de rodas, ou com o pescoço torcido, mas tá lá fazendo show na data marcada pra não desapontar nenhum fã. Podem me chamar de idiota, de burra, mas eu não ligo, podem falar que eu amo uma pessoa que nem sabe que eu existo, mas eu não ligo, podem dizer que você não ama os fãs, que você não é o que demonstra ser, mas eu não ligo, só vou ligar se algum dia eu ouvir da sua boca alguma coisa desse tipo, mas eu sei que isso NUNCA vai acontecer, você não é assim, e só eu posso falar isso, porque eu sei de quem eu sou fã. Eu te amo tanto, e tudo isso que eu já escrevi aqui nesses quase 2anos de blog, não explica nem a metade do que eu sinto por você, não é nem um pouquinho do que eu posso dizer sobre você, se eu pudesse eu escreveria um livro só contando o que eu sinto.

Ps: Hoje tem acesso MTV ás 13horas e Top10 MTV ás 19h30, com o Nxzero

4 comentários: