quinta-feira, maio 05, 2011

Te olhar e nada mais


Não há nada que eu não faria para ouvir sua voz me chamando pelo nome. Ás vezes eu quero te chamar, mas eu sei que você não responderá. Sempre que tento me esconder, ninguém sabe o motivo, mas eu fujo porque é de você que sinto falta. Quando estou mal, meus amigos querem me ajudar, querem estar comigo, me abraçando e me ouvindo, mas ás vezes eu preciso é de VOCÊ, e ninguém pode substituir a sua presença. É perigoso e ao mesmo tempo tão insensato querer te encontrar, por quantos anos eu estou me machucando sozinha ao ter que deixar todos os sonhos pra trás, só eu sei, na verdade, eu vivo sem coração, porque ele fica com você, meu coração fica o tempo todo nas suas mãos. Ao menos se eu pudesse te ver de perto, apenas ver, não preciso tirar foto, conversa... NADA! Queria apenas te olhar, te observar, pode acompanhar cada passo seu. Daria tudo para ficar invisível e poder ir atrás de você, tentar chegar o mais perto possível. Queria que você soubesse de tantas coisas que vem me acontecendo, mas isso não é assunto para este post, enfim, eu te amo. Apenas uma chance de olhar em seus olhos.
Hoje eu coloquei esta foto minha, porque tenho certeza que se você vier para Ipatinga, vou poder ao menos te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário