domingo, abril 17, 2011

eu amo você ♥


Quanta falta eu sinto de você, é engraçado o fato de sentir saudades de quem você nunca viu, mais é viciante também , porque você ainda não teve tempo e espero que nunca tenha de me machucar, você nunca me feriu com suas palavras, tão pouco com suas atitudes e eu sei que isso nunca vai acontecer, mais sentir sua falta para mim é algo mais normal do mundo, como eu sinto falta da chuva na seca, ou falta do sol nos dias chuvosos, Mais é algo por outro lado que me ajuda a persistir na 'luta' de te ver um dia, E eu sei que por você qualquer esforço valerá a pena, Pelo seu sorriso TUDO vale a pena, EU te amo tanto diego que eu não sei nem como escrever isso, todo dia eu tento mais é algo tão forte que nem se eu quisesse conseguiria, você já é meu mais do que tudo que possa imaginar, Eu as vezes sinto como se você fosse o meu vizinho e que quando eu tivesse medo ou precisando de algo so precisaria correr ate seu ap., apertar a sirene e você sairia com seu melhor sorriso, e eu te abraçaria e todos os meus medos passariam ou o que eu precisaria seria apenas um abraço SEU, mais nem tudo é perfeito, você não é meu vizinho, você nunca me abraçou, você não me ama, você nunca falou comigo,mais quer saber de uma ? EU NÃO DESISTO DE VOCÊ NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário