terça-feira, maio 18, 2010

tudo aquilo que eu só consegui sentir com VOCÊ .


Verdades. Coração que já não aquece mais. Sentimentos. Uma chama que nunca se desfaz. Nos seus olhos a luz brilhou, mais uma vez e me fez entender o que é amar. Se ainda ouço a chuva cair é algo que me faz lembrar que eu não posso estar sem você. Me diz que a chama não vai se apagar, que a nossa música ainda toca aqui. Nos nossos sonhos, sei que vão levar e o seu abraço sempre a me cobrir. E ainda vou chorar em olhar pra você, e dizer que te amo. Mais uma vez, eu vou ficar aqui pra ver a chuva cair. E lembrar que o seu cheiro ainda fica em mim, vou chorar. Mas que saudades de você, que saudade de você. E de tudo ao meu amor serei atento antes e com tal zelo, e sempre e tanto que mesmo em face do maior encanto nele se encante mais meu pensamento. Se ainda ouço a chuva cair e as estrelas do céu te tocar e o seu abraço sempre a me cobrir. e a verdade é essa eu não posso e não sou forte o suficiente pra viver sem você . te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário