segunda-feira, abril 26, 2010

como vou dizer ?


como eu vou dizer que eu amo seu cheiro, como dizer que eu amo o seu abraço, como dizer ? aaaaah como vou dizer que eu ameei te conheçeeer ? se voce eu so tenho nos sonhos, se na realidade eu NUNCA te vi pessoalmente ? se eu nunca de abraçeei, se eu nunca tive a oportunidade de falar que simplesmente AMO VOCE , eu queria so um segundo do teu tempo meu amor , pra voce poder ouvir tudo que eu sinto, se não puder ouvir tudo, que ouça apenas eu "voce e tudo pra mim" que ouça apenas um "visita meu blog?" que ouça apenas um OI , eu já vou ficar feliz de ouvir voce dizer, "obg pelo carinho", mesmo que so eu tenho que te agradeçer por ser esa pessoa maravilhosa, sincera e obg por TUDO que voce é na minha vida, eu te amo loucameente, te amo mais que todas as estrelas do céu , te amo mais que tudo nessa vida.

2 comentários:

  1. oi que bacana que vc conheceu ele essa foto ta linda to mto feliz por vc beijo

    ResponderExcluir
  2. [áaaaa] PERFEEIÇÃAO EXISTEE *------*
    dáa seeu bloog pra mim , PORFAVOOOOR ?
    amo amo amo amo amo amo leer os textoos.
    sãao uma perfeiçãaaaaaao. ♥

    ResponderExcluir