terça-feira, maio 18, 2010

Nada funciona sem você aqui


A vida não faz sentido sem a sua presença. Não teria sentido ter outro ídolo, não teria porque ter tanto sentimentos sinceros por outro alguém. Não teria sentido fazer o que eu faço por você, por outra pessoa. Você é insubstituível.É uma pessoa rara, não encontro em lugar nenhum mais uma pessoa tão maravilhosa como você. Uma pessoa que me traga tanto orgulho e felicidade como você, simplesmente não existe! Eu agradeço todo tempo de verdade por ter te conhecido, foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos 4 anos da minha vida. Você não tem noção. Não tem motivos e nem porque viver sem você, essa é a verdade. Uma vida sem você, é.. Um sorriso falso, um coração vazio, é a cabeça sem um pensamento que te dar razões para viver. É simplesmente uma farça! Seria como se tudo aquilo que eu faço, tudo aquilo que eu falo, tudo aquilo que eu sinto não fizesse mais nenhum sentido. Se não você, não pode ser mais nenhum outro. Pois tudo isso que eu faço é pensando em você, é por você. E quando não é, você com certeza segue nos meus pensamentos e no meu coração. Bem guardado em um lugar que ninguém pode ocupar ou tentar te tirar de lá. E também, pois o que você conseguiu conquistar aqui dentro de mim, nem mesmo Deus consegue mudar. Já está registrado, e esse seu registro na minha vida, vai até a minha morte. Pode ter certeza, que eu não falo isso da boca pra fora. São poucas as pessoas que eu tenho dito que irei levar pro resto da minha vida comigo, nem que seja apenas na memória e para viver por lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário