quinta-feira, abril 01, 2010

Já sentiu como se devesse proteger alguém ?

Sinto sua falta, te busco no vento. Em cada momento, uma palavra. Em cada palavra, um sentimento. Em cada sentimento, um sorriso. Em cada sorriso, você. Tenho razões para buscá-lo, tenho necessidade de te ver, de te ouvir, de falar contigo. Penso em ti, te sinto. E sinto que como você não há ninguém. Tenho razões para esperá-lo, porque eu sei que não existe no mundo ninguém a quem eu ame tanto. Tenho razões, para não querer te esquecer. Você se tornou tudo na minha vida. Tornou-se o rosto para eu sonhar todas as noites. Tornou-se o sorriso da minha rotina. Fã mesmo é aquela que mesmo tendo todos os motivos do mundo pra desistir, acha em um sorriso uma necessidade de continuar lutando. Já sentiu como se devesse proteger alguém? Então, eu sinto isso com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário