sábado, abril 03, 2010

as pessoas citam seu nome e eu já lembro

Ultimamente eu venho pensando de uma forma tão estranha, é uma forma que eu gosto só que não existem explicações. É como se eu estivesse há 5 anos e 2 meses atrás, lá no começo deste amor, no começo de tudo, quando tudo era escuridão e quando eu desejava tantas coisas mas não tinha nada. Não mudou muito. Sabe aquela coisa de 'tinha o céu, mas não era azul'? Então. De tempos em tempos as coisas mudaram, as opiniões... de simples passou para mais querido , e de angustioso passou para mais feliz. A música janeiro de 2006, eu fui realmente entender no final de 2007, quando você já tinha passado de “um cara” para “o cara”, eu ouvia todo dia, toda hora e era uma magoa continua dentro de mim, hoje sinceramente nem gosto de ouvir porque me faz sentir de novo a tristeza de antigamente, e de como eu era uma pessoa infeliz... tanta coisa que eu queria/quero e não tinha/tenho a chance de realizar. Mas agora isso já passou. Ainda lembro de todos os sentidos de cada verso da música, de tudo que me consumia. Sei lá se alguém vai entender, mas no começo as coisas eram tão no estilo “Di Ferrero. Olha é o Di do Nxzero”. Di, Diego, Dimba. Esses apelidos não ocupam mais a minha voz, hoje é só o Diego. Não, não tô falando que é SÓ o Diego, não estou diminuindo nada, mas pelo contrário... você é um ser humano e talvez seja isso que torne tudo tão mágico. Saber que mesmo sendo como todos, você tem a capacidade de ser único e de fazer as coisas de um jeito tão, mas, tão único. Cara, o jeito que você anda, o jeito que você canta , o jeito que você fala... esse é você, esse é o Diego Ferrero. Suas mãos e seus ombros, tudo é seu. É seu, mas eu te conheço, eu sei quem é você, e eu acho que saberei lidar no momento que estiver ao seu lado, eu tenho a absoluta certeza que conheço as palavras certas pra ficar tudo numa boa e fazer do dia o mais lindo possível. Mas é estranho viver nessa. Viver sabendo que eu não consigo continuar a minha vida sem você no pensamento. Quanto tempo mais longe de você, mas a saudade vai batendo e a tristeza vai chegando. Não é muito bom isso, é como se realmente eu precisasse de você. As pessoas citam seu nome e eu já lembro: putz , preciso ver ele. E de verdade, dependendo do tempo sem você (sem escrever para você, sem ouvir uma musica sua...) eu fico muito mal, ignorante e irritada. Por isso eu sempre comparo seu nome com Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário