segunda-feira, março 15, 2010

Os dias passam e você está longe

Por tudo que é, tudo que foi, tudo que todos nós sabemos que é. Você é único, e ninguém nessa vida vai tomar o teu lugar. Eu te amo, de um jeito inabalável. Viver a espera de uma coisa que não sabemos se vai acontecer e ainda sim, ter fé naquilo com todas as forças, é a prova de que esse amor é o mais lindo e verdadeiro que já senti. O meu grande amor, o meu amor maior, amor, amor, amor. Sempre que penso nisso você surge em minha mente, é automático, é mais forte que eu. Porque será? Você se tornou sinônimo de amor, afinal, você que me ensinou a sentir algo tão grande assim. Os dias passam, você está longe, a tristeza vem, e quando eu penso em desistir me lembro do teu sorriso a cantar “Cedo ou tarde a gente vai se encontrar”. E renovo minhas forças, a minha esperança, levanto a cabeça e continuo a sonhar, sabendo que a cada dia O dia está mais perto de acontecer. E sempre que isso acontece eu me fortaleço ainda mais pra poder ir atrás de ti, como sempre fiz. E mesmo que nunca, nunca aconteça tudo que eu mais desejo eu sempre te encontrarei aqui no meu coração, nos meus sonhos e eles serão o meu conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário