sexta-feira, março 12, 2010

Qualquer pessoa,


pode imaginar, o que você é para mim hoje você a pessoa mais importante da minha vida, sei que te amo tanto que já não cabem em mim esse sentimento,que eu tenho por você,cada dia cresce mais é mais, porque será que eu te amo tanto assim? nunca te vi de perto nem de longe,só em fotos ,como esse amor cresce tão rápido dentro de mim? não consigo evitar isso émaior que eu ,bem mais forte eu ,eu acho que eu te amo mais que eu,mais que minha vida,você a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, será eu exagero de mais te amando assim ? ou será que isso é amor ? ou é coisa passageira? mais que isso chega para sempre,cada lágrima,cada grito,todas vezes que eu revendi a te o ultimo minuto arrumei briga por causa de você,não me arrependo de nada que eu fiz para você e por você ,SEMPRE,vou fazer o possível ate o imposivel Diego,minha única certeza,minha fonte de vida ,meu viver, meu ar meu chão e você,mesmo quando eu vejo os olhos posso te ver, eu tenho me encanar fugir desse amor,mais quando mais fujo mais sofro e vejo que isso aumenta mais meu amor por você,isso é eterno é pra sempre ,dou minha vida pela sua ,toou tudo para te conhecer, as vezes queria te odiar por um segundo ,mais eu não consigo te odiar,nada que eu faço vai provar o que eu sinto por você,é mias forte que tudo ,pois eu te amo tanto tanto tanto não canso de dizer isso ,que te amo não ligo para o que os outros dizer sei que eu te amo é pronto ,pois que eu tenho dentro de mim niquem, vai tirar , sei que o mundo vai girar eu vou te minha vez ,quando ela não chega eu vivendo essa ilusão ,esse sentimento que tenho por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário