quinta-feira, março 11, 2010

Um verdadeiro pecado,

sei que e até pecado falar isso, mais acho que daria a minha vida por você, porque minha principal prioridade na VIDA não e ser feliz, a minha principal prioridade na vida e você, ta vendo Diego o que você faz com o coração das tuas fãs ? Agora será que você tem noção, do que você e pra mim, pra gente? Será que agora você consegue me entender? Será que agora você vai-me da mais atenção? Ou será que tudo que eu to escrevendo aqui, você apenas considera da boca pra fora? Eu te amo além de deus, isso não e nem um pouquinho normal, e completamente fora do normal, completamente inofencível para alguns, e completamente ofensivo para outros, eu sou Católica, acredito em Deus acima de tudo , deus e o principal motivo de eu estar aqui. Eu to louca Diego, você e tudo pra mim, nesses 4 anos de fã eu to pirando, tem gente que com 1 mês de fã já consegue realizar o meu maior sonho em 4 anos, que e conhecer você, tem gente que nem sabe que você e cantor, e já passou perto de você, e te viu como um anônimo , um qualquer, mais pra mim, você e ÚNICO e um ser sem igual , uma coisa inevitável, um TUDO mesmo.


você e assim, um sonho pra mim...

Um comentário:

  1. eu entendo vc sou fa ha 4 anos e sou deficiente fisica e tenho 2 desejos primeiro de andar e outro de conhecer essa pessoa maravilhosa que ele e beijao

    ResponderExcluir