quinta-feira, março 11, 2010

as vezes

queria me liberta disso que me prende cada vez mais , queria fugi daqui para te encontrar viver tudo o que eu sempre sonhei, nunca amei uma pessoa como eu te amo Diego, isso me sufoca tanto esse amor que não posso te mostrar, niquem me entendi niquem sabe o que isso , isso me deixa cada vez mais triste, é ás vezes algumas coisas que eu escrevo aqui, bate com outros textos dos blogs da #familianxzero, mais e claro, a nossa inspiração e sempre a mesma, você,você&você, mais ai vêem me xingar, e falar que eu fico copiando, isso dói tanto dih, eu nunca te vi, e a única maneira de me expresar, me desabafar e aqui, e até aqui TUDO que eu escrevo e motivo de elogios, mais também de criticas, pó assim não dá, eu já tenho que aguentar todos a minha volta, falando que eu sou doida de amar tanto uma pessoa que nem me conhece, ai será que e pedi de mais um abraço seu ? porque todo mundo podia mesmo eu que culpa eu tenho que morra nesse inferno dessa cidade, isso ir mais perto de você,mais eu vou saber esperar minha vez,ter mais calma que já tenho né , mais a fé e o que menos falta em mim, e a vontande de lutar cada vez mais, para fica perto de você, sou capaz de ir no inferno traz de alguma esperança se for preciso, sei que nunca vou me arrepender de nada que eu fizer para ir traz de você, quem sonha alcança e o meu maior objeto é você DJF ,minha vida meu amor meu mundo meu tudo,meu bebe, meu maior orgulho, pessoa que mais confio nesse mundo,que nunca me deixa triste,tudo para mim é você,eu te amo alem da vida,alem das palavras, te amo além de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário