quinta-feira, março 11, 2010

todas as singelas palavras,

que eu tinha ,ja foram ditas em vão é mais nada que eu fizer,vai provar esse amor lembro de cade gesto seu,lembro todo dia quem é você,talvez eu dia você note,que o motivo da minha vida tem o seu,nome ,nada compara o que tem por dentro,que todos os caminhos,me levam ai mesmo lugar ,é não a razão maior que esta,para continuar,obrigada por você existir,para enxer minha vida de felicidades,se o tempo me afastar de você,só vai me emporta esse seu soriso,e ainda que você não se lembre de mim,eu vou esta sempre ao teu lado,e de qualquer forma me prenche sua presenca,de perto ou de longe só quero esta com você,fugir da minha realizadade,por qual quer milesimo de tempo,e ouvir sua voz,é nada vai mudar , o que eu sinto,e nada me fara desitir,posso dar minha vida ,por você,eu juro amor eterno a maior prova que esta dentro de mim .

eu te amo mais que tudo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário