quinta-feira, março 11, 2010

Aquela lágrima,

que um dia eu derramei em meu peito secou,e hoje ao rever tudo que passei por você,e com você,aquela lágrima renasceu e fez brotar novamente aquela dor de não te ver,de não correr ao seu encontro e aquele remorso por um dia ter me afastado,e lágrimas rolam ao ver uma imagem,ou um video daquelas tardes que um dia eu disse serem as melhores da minha vida,aqueles dias em que eu te abracei e prometi que nunca ,jamais,iria te abandonar ... e o que foi que eu fiz? por medo me afastei,por medo de sofrer uma vez a mais,de medo de te perder,um simples medo que me fez fugir da dor,com isso comprovei que te amo a cada dia mais,que não consigo me manter longe de você ,que não consigo sorrir mais sem você,e tudo que eu mais queria agora era ter a certeza de que você se lembra de mim,ter aquele abraço teu,sentir aquele perfume que agora nem me lembro mais como era,ele se apagou da minha memória,mas sei que se sentí-lo novamente ao fechar os olhos saberei que você está ali,agora tenho mais a certeza de que não posso existir longe de você,que aceito a vida como é,aceito você como você é,e agora que enxergo além de suas qualidades ,todos os seus defeitos,posso dizer que te amo,que você está gravado em mim,mais não em minha pele como uma tatuagem e sim em meu coração como uma raiz,a qual nunca vai ser possivel arrancar,ou matar,e isso nunca vai ter um fim,mesmo que a vida faça meu coração parar de bater,está tudo registrado aqui,e se um dia tudo morrer,então eu estaria morta,porém quero que a cada um que leu,que ouviu o quanto eu te amei,quero que esse alguém se lembre com carinho de tudo que eu um dia disse,um dia escrevi,que foi sincero,que foi único,e que todas as lágrimas derramadas por ti ,foram de amor,de dor de amor,por não poder estar com você,e pelo medo de um dia você se esquecer completamente de quem eu fui,ou de quem eu sou,eu só preciso acreditar que eu vou te encontrar de novo e que tudo vai ser como antes,como sempre ,que isso nunca vai ter um fim,e todas essas respostas só o tempo irá nos dizer,mais tudo que eu preciso agora é de um abraço teu,o qual me faça esquecer que houve um tempo de tempestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário