quinta-feira, março 11, 2010

eu te amo, e não me canso,


teamo,teamo&teamo , te amo de tal forma que já não cabe em mim, de forma inconsciente, a cada dia eu sinto que supero meus limites pra aguentar a vida longe de você, e é por você que todo dia eu abro um sorriso, é por saber que onde quer que você esteja, meu coração está junto e desde o dia 07/08/2007 quando eu ouvi você cantar, você pegou ele pra você, e até hoje leva ele com você, sabe ás vezes eu bem que queria ele de volta... Mas sei que você mesmo não sabendo, cuida muito bem dele, e eu acho que já seria absurdo tirá-lo de você. Só queria que você soubesse disso, que sempre que eu respiro é por você, e que enquanto eu respirar, vou respirar por você.

Y este corazón que te robaste Cuando te marchaste. ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário