quinta-feira, março 11, 2010

Porque apareceu tão derrepente na minha vida


e roubou todos os meus sentimentos e emoções ? Porque levou tudo pra tão longe e me deixou aqui, apenas com a dor da saudade, misturada com um desejo enlouquente de sentir seu abraço, seu calor novamente ? Como pode , você é como uma droga em minha vida, eu sinto necessidade de ver apenas um sorriso seu, de saber se você está bem, de saber de você... Mesmo de tão longe, eu sinto que preciso cuidar de você de alguma forma, que eu não posso nunca, jamais, deixar você de lado por coisa alguma, eu sinto algo tão forte que talvez dizer que te ame seja muito pouco. Queria poder achar alguma palavra que traduza o que eu sinto e que me faça entender a razão da sua importancia na minha vida. Agora nesse momento, a única coisa que posso te dizer é um simples eu te amo, me sinto tão incapaz por ter que te dizer isso, por não ter a capacidade de achar uma palavra que diga o que exatamente eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário