quinta-feira, janeiro 07, 2010

é a única coisa que vai me deixar feliz

Você me faz sorrir sem nem ao menos saber que eu existo, me faz bem por existir, as lágrimas param de cair e um sorriso se abre em meu rosto, e eu nem sei como agradecer a Deus, por tê-lo posto em minha vida. Não preciso me drogar pra ser um gênio, não preciso ser um gênio pra ser humano. Mas preciso do seu sorriso para ser feliz. Meu coração queria ir até você, mais expliquei pra ele que sem ele eu morro, e ele me respondeu que sem você, ele não vive. Nunca pare de sorrir. Por mim e por todas as pessoas que te amam. Talvez você nunca saiba que eu existo, mas isso não vai diminuir nem um pouquinho o amor que eu sinto por você. Estar do teu lado é a única coisa que vai me deixar completamente feliz! Você vive em meus sonhos e mesmo tão distante vive na minha realidade, a única diferença é que nos meus sonhos eu posso te tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário