sexta-feira, janeiro 22, 2010

Seu sorisso forever será, o MEU raio de sol


eu queria ter um caminho pra seguir,eu queria poder respirar ,queria poder ter você aqui ,ou ao menos saber onde você está ,estou tão ausente de escrever ,parece que desde que esse mundo sem você começou ,é como se as palavras fugissem de mim ,ou se você tivesse levado todas elas consigo. Janeiro,janeiro é sempre um mês tão vazio pra mim,ainda posso me lembrar de janeiro do ano passado ,eu estava angustiada,porque era mais um mês sem você,vs tava tãao longe e ao mesmo tempo taõ perto de mim, chorar era uma coisa normal e aturar pessoas me dizendo "pare de ser fraca,você aguenta isso,aliás ele nem se lembra de você,viva sua vida" e coisas do tipo eram coisas que me deixavam pior ainda,eu dizia que iria desistir, mais uma coisa falava mais alto em mim ,a mesma coisa que pedia pra ver você! assim foi meu janeiro,meu fevereiro e o resto do ano todo, até hoje, mais hoje em dia com tudo que eu conquistei sei que calei muitos,com o 'ele nem se importa' sim hoje eu sei que ele nem me conheçe, mais tenho certeza qe sim ele se importa! e só isso basta pra mim,saber que a dois anos atrás nesta mesma data eu estava sonhando com vs, mais não agia nunca, hoje eu tenho esse blog, e mais um outro, tenho twittes seu me respondendo, eu vo continuar aqui te esperando pra te ver, sei que foi pra você,eu sou uma fan a mais, mais pode ter certeza qe pra mim, vs nunca será so um Idolo a mais, pra mim vs será um anjo , um amigo qe nem me conheçe, mais como um amigo, vs tbm me faz ri, chorar, qandoeu mais presciso eu penso em vs, é o que esta me mantendo tranquila enquanto você estando longe,mais sei que um dia tudo isso vai acabar ,a vida também vai então quero aproveitar cada segundo antes que tudo acabe ,e só rezo para que você volte logo,e com esse sorriso radiante ,que só isso me faz bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário