segunda-feira, janeiro 04, 2010

thank you;



quando vi essa foto de voç sorindo, eu vi nos teus olhos uma alegria, uma felicidade, uma humildade, uma pessoa tãao sincerá e verdadeira, eu me emocionei, ao te ver feliz, com essa carinha e me senti mehor, não sei porqe voç está rindo, mas eu começei a ri tbm, o seusorriso e contagiante, a sua felicidade, o seu jeito de ser , eu te amo pra sempre, muito, muito muito obrigado Diego, por me fazer tãao feliz, por ser essa pessoa tãao legal e lindo, obrigado por me fazer feliz, por me da mil e um motivos pra viver, pois a vida e so uma, eu sinto aqui dentro de mim, que voç vai siin, ler o meu blog um dia, e assim eu vo poder dormir feliz, e quando acordar, poder abrir meus olhos , olhar suas fotos e poster e poder fala: O Diego José Ferrero viu o MEEEEU blog !

Nossa seria PERFEITO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário