sábado, novembro 09, 2013

Deus tinha um plano, bem maior que sonhei.

Nunca fui tão feliz em toda a minha vida! Antes de você chegar no hotel, o Vini falava alguma coisa relacionada a você e meus olhos já enchiam de lágrimas. Em vários momentos eu fazia o possível para me segurar, porém era mais forte que eu. Eu era a felicidade em pessoa, mal sabia as maravilhas que ainda estavam por vir. As horas passavam, a ansiedade e o medo aumentavam. Ansiedade por lhe ver e o medo de não dar certo. Em vários momentos, fiquei no meu canto, só sonhando em como seria. Meus olhos já não aguentavam mais segurar lagrima. Queria manter a calma, Deus me livre ser o motivo do segurança não deixar você atender ninguém. Até que as exatas 17:35 anunciaram que você tinha chegado, junto com os meninos da banda. Sei que o primeiro a entrar foi o Daniel, depois disso a confusão se formou. Quando te vi entrando naquela porta de hotel, todas as melhores sensações do mundo, invadiram meu coração. Só conseguia pensar: Meu Deus, ele existe! Fui te abraçar sem pensar duas vezes. Não sei explicar exatamente o que eu senti, é um sentimento único, é alguma sensação MUITO boa, que eu nunca havia sentido. Parecia que o mundo inteiro havia se calado, paralisado, só para sentir um pouco de todo o amor que tinha naquele abraço. Passei anos imaginando quanto maravilhoso seria, e mesmo assim superou as minhas expectativas. Mais tarde, desci na recepção do hotel e dou de cara com quem? Com você Diego, e com o Conrado.
Meu Deus, eu estava sonhando, acho que não merecia tanta coisa boa em um dia só. Mas se Deus me concedeu a realização deste sonho, é porque eu merecia, porque minha hora havia chegado. Quando fui andando em sua direção, me segurando ao máximo para não chorar, você abriu um sorriso maravilhoso que só você tem e me abraçou. Senti de novo toda aquela sensação maravilhosa!
Mais tarde, hora do show. Todos que estavam comigo, entraram no camarim, menos eu. Não tenho carteirinha, por falta de vergonha na cara, confesso. Mas me perdoe, nunca imaginei que tudo viesse a se tornar real, apesar de querer muito. Grudei na grade e de lá ninguém me tirava. Segundos antes de entrar no palco, meu coração já não aguentava mais esperar. Era meu primeiro show, queria pra ontem! Ate que uma voz anunciou: com vocês NX ZERO. Não pensava em mais nada, não sei se tremia, se chorava, se filmava, se pulava... Era o sonho, se tornando real.
E com qual música abriram o show? "Hoje o céu abriu", a música que encaixava perfeitamente com aquele dia, afinal o céu abriu, e o tempo parou quando você me deu aquele primeiro abraço. Chorei o show inteiro, deixei sair todas as lágrimas de felicidade que estavam pressas aqui. Em certo momento do show, você diz: essa é pra lavar a alma. Pra mim, aquele dia inteiro, foi pra lavar a alma, pra tirar todas as lembranças das vezes que escutei as pessoas falando para desistir. Você pegou a faixa do Forever Dieguita que jogaram no palco e colocou lá perto da bateria, no final pegou e saiu com ela, cara, não sabe o tanto que me fez bem ver você fazendo isso. Um gesto simples pra você, mas valeu MUITO pra mim.
Chegando no hotel, dei de cara com o Filipe e o Giu sentados na porta do hotel. Como duas pessoas "normais", trataram a gente com uma humildade enorme. Queria TANTO que você também estivesse lá pra conversar com a gente. Queria TANTO alguns minutinhos a mais. Já chorei horrores hoje por saber que não vou vê-los novamente tão cedo, mas tem uma coisa aqui dentro que esta tão confiante, tão certa de que as coisas daqui pra frente só vão melhorar cada dia mais!
Muito obrigada por tudo Diego, de ontem pra hoje, tive mais certeza ainda, do quanto sou apaixonada por você, do quanto sou grata por Deus ter te colocado na minha vida. E não pense que o sonho acabou aqui, eu vou continuar lutando, continuar correndo atrás, continuar falando para as pessoas são desistirem dos seus sonhos, porque cara, pra mim era considerado impossivel isso tudo se tornar real e olha aí onde eu cheguei, olha essas fotos, olha o que tá escrito nesse texto... Meu Deus, esse foi e continua sendo o maior sonho da minha vida! Obrigada de verdade, de coração Diego. Cada palavras, cada abraço, cada olhar, tudo vai ficar presso comigo, tudo vai ficar gravado aqui, nunca vou deixar isso sair aqui. This is the best feeling.
@foreverdieguita https://www.facebook.com/blogforeverdieguita
home

9 comentários:

  1. Caraca,como é bom ver isso. Nao sabia que era o seu primeiro momento com os meninos. Chirei lendo. Continue smp lutando. E faça logo essa carterinha,pois camarim é muito bom. Adorei ter te conhecidoo. Yuri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor!! Foi um prazer ter te conhecido! E vou fazer a carteirinha ainda essa semana. HUEHEU

      Excluir
  2. Finalmente seu momento se realizou. Espero que tenha sido tão bom ou melhor como foi comigo a primeira vez. Igual eu te falei, a gente tem que correr atrás dos nossos sonhos, pois a única coisa que caí do céu é chuva. Então faça acontecer! A maioridade está chegando e espero que seja mais fácil para você continuar correndo atrás desse sonho a partir daí. Nunca desista, Nunca se renda! beijos mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei quantas vezes já lhe agradeci só essa semana hahaha. Mas, novamente, muito obrigada Vini, você é um anjo, não sei como agradecer! E se Deus quiser, as coisas só vão melhorar! Se cuide!!! ♥♥♥

      Excluir
  3. Ah...que bom! Deve ser muito legal poder conhecer um ídolo de perto. Parabéns para você.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  4. Nossa li o texto todo e fiquei muito feliz por você ter realizado esse sonho! É muito bom ver as pessoas concretizando seus desejos, e adorei as fotos. Ele parece ser muito humilde, e eu adoro as músicas dele.

    Parabens linda, e que venha várias outras realizações para você..

    Beijos e fiquei muito feliz com o recadinho que você deixou no meu blog ta? Eu também estava com muitas saudades daqui, e fiquei muito feliz de ler essa postagem..

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindaaaa!! Muitíssimo obrigada!! Ele é maravilhoso!! Sem palavras! Boa tarde, beijos.

      Excluir
  5. Nada como a felicidade.

    Fico muito feliz por ti.

    Beijos

    ResponderExcluir