sexta-feira, novembro 01, 2013

A felicidade me encontrou.

É tão estranho vê que o vento ta soprando a meu favor, é estranho ver que a hora ta chegando, que vou ver você. Em todos esses anos, é a primeira vez que tenho absoluta certeza que vou vê-lo. Sem ilusão, sem falsas esperanças. Agora vai ser pra valer, vai acontecer DE VERDADE. Cada minuto é um minuto mais perto de tudo se realizar, não sei quantas vezes nesses últimos dias eu já desabei de felicidade. Ontem, por exemplo, antes de dormir fiquei pensando em tudo que está para acontecer. Tantos anos de espera e agora tudo vai acontecer, vai sair dos meus sonhos e vim para a minha realidade. Não importa se vou vê-o de longe ou se não vou conseguir abraçá-lo, só quero poder te ver. Ter a certeza que você realmente EXISTE, assim vou poder dizer para todo mundo que anjos realmente existem. Que não é coisa da nossa imaginação. É surreal essa explosão de sentimentos aqui dentro, mesmo correndo atrás e lutando para que um dia se realizasse, estava fora dos meus pensamentos que um dia realmente viesse a acontecer DE VERDADE. Querer, eu sempre quis. Quis MUITO. Mas, tudo parecia tão longe, tão distante... Por cima eu pensava que mesmo lutando muito, era impossível de se realizar, mas no fundo, bem lá no fundo, eu tinha certeza que um dia daria certo. Se essa certeza não existisse dentro de mim, já teria desistido a muito tempo. Eu posso ficar perto de ti por 1 segundo, que já vai valer a pena TODOS esses anos, alias, mesmo sem nunca ter lhe visto, já vale a pena todos esses anos. Você existir, ser essa pessoa maravilhosa, ter esse sorriso encantador, já faz tudo valer (e muito) a pena. Te vejo dia OITO de NOVEMBRO então, fecho? Te amo!
"Fala pra ela não desistir, uma hora dá certo."

(Resposta do Diego, quando uma fã falou com ele que eu era fã a muito tempo e nunca tinha visto ele)
home

Nenhum comentário:

Postar um comentário