quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Queria que tudo mudasse.


Se algum dia você se encontrar perdido na escuridão, e não puder ver, eu serei a luz. Se você estiver se sacudindo e se virando, e você simplesmente não consegue adormecer, eu vou cantar uma canção ao seu lado. E se você esquecer o quanto você significa pra mim, todos os dias eu vou te lembrar.(Bruno Mars)

Queria acordar e saber que vou te encontrar, que vou no show do nxzero, vou te ver em cima de um palco e você brilhando, transmitindo uma vibe positiva. Queria que todo esse escuro, se tornasse claro. Ultimamente estou me sentindo tão livre desse amor, tão dependente apenas de mim mesma (Talvez seja estranho para vocês lerem isso, sendo que no texto anterior falei que sou dependente do Diego, eu realmente dependo do sorriso dele para poder sorrir, mas a vida passa rápido demais e a cada dia exige mais e mais da gente, enfim...) Estou me sentindo mais viva, sinto que este ano preciso subir mais um degrau na minha vida. Tomar um rumo na vida, sabe? E não quero deixar esse amor esquecido, e não vou. Estudando muito e trabalhando/cursando, não vai dar para atualizar sempre o blog, e tenho medo de me julgarem errado. Mas, eu tenho fé que na hora certa vou te ver, realizar o meu sonho, vim aqui neste blog e contar tudo. Aos poucos estou tentando me desapegar a tudo que me faz tão bem, mesmo sabendo que essa não deveria ser a minha escolha. Não que eu não quero mais me dedicar a você, alias, cada segundo quero mais. Só que meus pais já conversaram comigo sobre isso, o ano já começou, as ferias já acabaram, o carnaval já passou... e minhas responsabilidade aumentando. Este ano não vou ter muito tempo para ficar na frente de um computador o dia inteiro, só sair para ir ao colégio, como no ano passado. No começo do blog eu tinha tempo demais, afinal tinha 12 anos. Este ano vou fazer 16 anos, então... Eu vou continuar atualizando o blog, mas não como antes. Não por falta amor, e sim por falta de tempo. Amor por ti é o que mais tenho. Eu te amo.

3 comentários:

  1. Texto muito lindo sempre me indentifico com eles palavras perfeitas sempre te adimiro com essas palavras continue assim que você vai muito longe!

    ResponderExcluir
  2. BOOOMMM DIAAAAA..
    Tenha um bom final de semana ;D

    Beijosmil ;*
    Admiro seu carinho pelo rapaz ;)
    Fãs de verdade hoje em dia é difícil, alguns não definem o que realmente curte.

    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe as novas metas de sua vida :) Esperamos novos posts, mas sempre quando você puder. Beijos flor!

    ResponderExcluir