quinta-feira, março 01, 2012

transbordando de amor

O titulo já resume tudo. Hoje estou mais do que nunca transbordando de amor por ti. Você está aqui comigo nesse segundo e estará pelo resto da minha vida. Mesmo que de outra forma, eu sei que você esta. E o meu coração não vai te deixar ir embora, nunca. Diego, a cada dia que passa você me mostra que nada mudou em todos esses anos e nem vai mudar. Sei lá anjo, se eu pudesse de ver agora, acho que a única coisa que falaria é obrigada. Ou melhor, a unica coisa que conseguiria falar. A emoção transbordaria no meu coração e incontínuas lagrimas escorreria. Falaria obrigada por cada dia fazer e falar coisas que me deixem com mais orgulho de te amar tanto. Entenda que você é a minha única fonte de força, é a minha única luz. Perto do seu sorriso eu sei que posso brilhar tambem, e ser mais forte do que tudo quando estou com você, ou quando simplismente você está aqui dentro de mim. Apesar do mais dificil, apesar das pedras no caminho e das coisas que tentam fazer com que eu pare, ao seu lado eu sei que nada vai me dá medo. Queria que soubesse que escrevendo para você eu me sinto segura, protegida. Eu sinto tanta saudades de momentos que nunca vivi ao seu lado, está faltando um pedaço aqui dentro de mim. Você tá longe, mas continuo com a minha cabeça erguida e feliz. Feliz por você esta presente em todos os segundos da minha vida. Sou feliz porque mesmo estando tão longe, parece que você está aqui a todo momento, está aqui limpando as minhas lagrimas.

Um comentário: