quinta-feira, fevereiro 02, 2012

faço do seu sorriso o meu mundo

(Esta da foto sou eu, amo brincar com nossas fotos. Um dia vai ser real.)

Ah Diego, eu queria tanto poder te ver, queria te abraçar e ficar ali pra sempre, como se só ali entre seus braços eu conseguiria respirar. Já que isso não é possível, eu fico aqui admirando suas fotos, as que você está sorrindo são as que mais me encantam, porque quando eu vejo parece que no segundo que eu estou vendo a foto, você está sorrindo aí há muitos kms de mim. Isso me faz tão bem. O seu sorriso é radiante, e ele encaixa tão perfeitamente com o seu rosto sublime.
Só eu sei a falta que você me faz todos os dias que acordo e lembro que não vou te ver. Bate uma vontade de cair na cama e dormir novamente, apenas porque dormindo tenho chances de ver você. A realidade é triste. Os sonhos, na maioria das vezes, é uma realidade negada pela vida. Eu não vou ficar me lamentando por não ter te encontrado. Eu prometi isso pra mim mesma, e vou cumprir.
Você deve estar dormindo nesse segundo que escrevo, não sabe o meu nome, não deve mais lembrar deste blog, muito menos de mim. Mas isso não importa, o que importa é que hoje acordei 7 horas da manhã e quando liguei o radio estava começando a tocar uma das suas composições, nem o cara da radio e nem você devem saber mais só de ouvir sua voz já me fez muito bem. Foi a minha recompensa por no dia anterior ficar escutando coisas ridículas sobre você, faladas por pessoas que eu amo. E olha que tive a maior paciência do mundo para ouvir o que uma pessoa tinha para falar, e sem ao menos imaginar que a sua maravilhosa voz, seria a primeira coisa que eu iria escutar ao acordar. Agradeço todos os dias aos céus por enviarem esse anjo que ilumina meus dias.: você. Eu te amo.

Quando eu te vejo, eu começo a sorrir (eu começo a sorrir)

4 comentários:

  1. ♥♥♥♥
    Amor que não acaba mais.

    ResponderExcluir
  2. Tudo tão lindo aqui .. acaba sendo um refúgio pra mim também!
    Eternetizo-te,Diego.

    ResponderExcluir
  3. Hummm.. isso é uma verdadeira declaração de amor...
    A vida as vezes nos põe a prova... ou põe a prova o amor entre duas pessoas... Mas a vida tbm nao é tao injusta assim...
    é só a prova de o tempo que ainda que longo ou distante nao é capaz de afastar quem realmente gosta do outro...

    obrigada pelas visitas em meu blog..
    e agora q estou com mais tempo
    vou sempre passar por aqui, pois
    gostei muito da forma como expressa
    suas emoções. muito lindo

    bjim
    Van

    ResponderExcluir