quarta-feira, dezembro 07, 2011

The two best years of my life.

Um dia, eu entrei em depressão e desisti dos meus sonhos.
Nada mais importava pra mim. Desisti de tudo. Até mesmo de viver.
Então, semanas depois eu tive um sonho. E neste sonho havia um Anjo.
Este Anjo, sorriu para mim (nos olhos dele refletiam os meus olhos cheios
de lagrimas) e pediu para mim não desistir, porque os meus sonhos
iriam se realizar. E eu precisava ser forte. Quando eu acordei eu estava
com os olhos cheio de lagrimas e com uma certeza: eu iria vencer essa doença.
Poucos dias depois, eu estava muito melhor, pois aquele Anjo me deu a vida.
Aquele Anjo, me levantou quando eu pensei que não seria mais possível.
E um mês depois, no dia 7 de dezembro de 2009 eu criei este blog,
e é por ele que eu estou aqui hoje. Eu te amo Diego!


Two years Forever Dieguita

Hoje é um dia feliz. Pelo menos para mim. Hoje completa-se mais um ano que eu tento descrever este amor por você, anjo. Sabe, queria ter um vídeo seu agradecendo pelo blog. Sim, queria muito. Só que não consegui. Mas, não vai ser isso que vai fazer eu parar de escrever para ti, porque escrever para você é... é... indescritível. Escrever é uma maneira que eu encontrei de botar para fora, esse amor que já não cabe dentro de mim. É uma maneira de fazer as pessoas que sofrem por te amar tanto, ver que não são as únicas, ver que não estão sozinhas nessa, ver que não são as únicas que ainda não realizaram os seus sonhos. E que Deus vai dar essa realização sim. Mas na hora certa.
Para muita gente dia 7 de dezembro é só uma data, mas pra mim tem um significado enorme. Ter criado esse blog eu creio que foi a melhor escolha que eu já fiz. Eu venho aqui escrever é porque eu sinto uma enorme necessitade de falar contigo, de botar para fora esse sentimento. E com o tempo eu percebi que muita gente se identifica com esse sentimento. Vi que não era a unica que tinha a necessidade de te abraçar. Com o tempo eu conquistei uma familia. Uma enorme e linda família, a familia NXZERO. Eu sinceramente, não pensei que um dia conseguiria fazer você ver o blog. Menos ainda, ver mais de uma vez. Obrigada por estes dois anos, que venham muito mais. E obrigada a todos vocês que acompanham o meu refugio.

Ps 1: Por mais que o Diego tenha me dado forças naquele sonho, a depressão não é uma doença que se cura da noite para o dia. Assim que eu me curei eu criei este blog, então foi mais ou menos 1 mês tentando ser forte para não cair da depressão de novo. Até hoje eu tenho umas recaídas, que diz os médicos que é normal, e que com o tempo eu vou estar totalmente curada.

Ps 2: Eu queria deixar um pedido para você aí que está fraca de esperanças: acredite nos seus sonhos. Eu sei que essa frase já virou clichê, mas é a pura verdade. Você precisa ser forte e acreditar. Não caia nessa de se cortar para suprir a dor que sente por ficar longe do seu ídolo. Não faça isso, não acabe com a sua vida. Deus te ama, e está preparando algo maravilhoso. Basta ser forte e acreditar.

6 comentários:

  1. Ola =)

    uauu, gostei e continue sempre a escrever e a deitar cá para fora tudo o que sente mas jamais volte a desistir seja do que for.

    Um bjnho e continue a deliciar-nos com as suas palavras de dedicação e de empenho.

    ResponderExcluir
  2. Menina,

    Que carinho é esse?


    Contagia,




    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Lindo de ler!

    Essa postagem tem que lida por todos que estão numa deprê


    Desisti jamais!
    bjos flor

    ResponderExcluir
  4. Lindooo !
    Desistir jamais !
    continue vivendo, por esse amor que preenche a sua vida. Só amor cura todas as dores .

    Um Beijo :)
    O Blog , tá lindoooo !

    ResponderExcluir
  5. ah adoro tudo aqui ..amo o Diego como voç tbm ama !
    abracinho...

    ResponderExcluir
  6. nossa e incrivel como vc escreve !!to sem palavras eu amei!!e eu me indentifico um pouco com vc pq eu ja entrei em depresão e quando eu tava la no fundo do poço eu vi que eu nao podia desistir da minha vida!!!!entao eu começei a lutar plos meu sonhos e tenho fe que um dia ainda vou poder abraçar e falar o tanto que eu amo o diego

    ResponderExcluir