sábado, outubro 08, 2011

Você sempre está aqui. Comigo!

O amor que eu sinto por você é tão forte, que poderia ultrapassar fronteiras e continuar firme aqui em mim. Eu nunca pensei que você ia se tornar, a coisa mais importante para o meu coração. Eu acho que eu te amo como nunca amei antes. Você é o ar que eu preciso a cada dia, você é minha felicidade. E às vezes eu tenho bastante dificuldade em aceitar a realidade, eu não consigo aceitar o fato de que você está longe e talvez fique para sempre longe. Talvez, nunca vou conseguir aceitar isso. Se você não estivesse aqui no meu coração, eu só existiria. Não estaria vivendo. Eu sei que tem dias que entro neste blog, e só reclamo, mas é que dói tanto a ausência do seu corpo aqui. Sim, seu corpo. Porque na real, você sempre está aqui. Comigo. Mas, eu quero mais que isso, eu quero realmente encostar em você, quando eu te abraçar. E não só ficar te abraçando só na imaginação, compreendi ? Eu te amo.

2 comentários:

  1. Ele é muito gatinho mesmo,as eu deixo pra vc rsrsrs brincadeira flor, obrigada pelo carinho em meu blog. Bjs


    *Quer sabem um pouco mais sobre alimentação, saúde, maquiagem, moda, esmaltes, entre outros temas do universo feminino? Acesse agora www.nutricionistafashion.blogspot.com

    Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com*

    ResponderExcluir
  2. Amor de fã é muito gostoso, né? Sou apaixonada pelo Rupert, e é tão bom saber que eu posso amar alguém ser ter medo de sofrer.. Alguém que valha a pena.

    ResponderExcluir