quinta-feira, outubro 06, 2011

uma garota roubou seu coração

Diego, eu sei que uma garota roubou seu coração. E por mais que as pessoas pensem que eu fico triste com isso, por mais que falem que eu tenho que odiar ela. Eu não consigo. Eu sou feliz por ver que ela te faz sorrir, e eu sei que nós, fãs, também fazemos você feliz, então cada um faz a diferença na sua vida, de uma forma ou outra. Enfim, eu te amo, e sei que ela também ama, assim como milhões de pessoas (família, fãs, amigos...) que te ama demais e querem-te ver sorrindo sempre. A diferença é que esse amor de fã vai ser pra sempre. Já o dela... não sei. Não estou dizendo que ela não te ama, ou que o amor dela por ti não é eterno. Mas quem sou eu para dizer que é eterno né ? Só que todo mundo sabe que hoje em dia, dificilmente a pessoa namora e casa, mas você já não é mais um moleque, então quem sabe esse amor chega ao matrimonio né? Eu sinceramente espero que você seja a pessoa mais feliz do mundo (com ela ou não). Espero que dê tudo certo na sua vida, porque você realmente merece toda a felicidade que possa existir no mundo. Mas, se não der certo com ela, saiba que eu e milhões de pessoas te amamos muito, e não importa o que aconteça: Deus sempre vai estar contigo, e eu sei que também vou estar sempre. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário